05 fevereiro 2007

O barraco do prefeito...




Depois de fazer piadinhas sobre o que poderia ter acontecido com os freqüentadores dos motéis no momento do afundamento da cratera na região de Pinheiros, o excelentíssimo Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab expulsou um suposto manifestante em uma Unidade de Assistência Médica Ambulatorial.

Segundo o irritado prefeito, o manifestante protestava contra a Lei Cidade Limpa, que prevê a retirada de toda publicidade externa na capital.

Em uma cena que parecia briga de vizinhos, Kassab expulsou o homem aos berros de "Sai daqui! Estamos em um hospital, respeite os doentes. Vagabundo!"

O manifestante alegou que não foi protestar e sim marcar uma consulta com um dentista, como de praxe, não havia o referido especialista, então, a atendente em outra Unidade, neste momento o “suposto” manifestante reclamou (como faria qualquer um de nós).

Então, o Senhor prefeito, sob os efeitos dos holofotes começou a gritar...

Infelizmente, protestar virou sinônimo de baderna... se o sr. Kassab entrar nos hospitais veria que falta tudo e mais um pouco nos postos municipais... É só assistir as milhares de reportagens com câmeras escondidas produzidos por quase todos os canais de TV para perceber isso.

Com certeza, no posto que o prefeito visitou tinha tudo... acredito que até os médicos estavam presentes... Já comprovei isso em ocasiões que estava presente em algumas ocasiões, colocam tudo... depois que a autoridade sai, tudo volta ao normal, ou seja, falta tudo...

Temos sim que protestar, não somos apenas cidadãos na época de eleições, mas também durante o mandato dos governantes...

Vale lembrar que o atual mandatário da maior cidade do Brasil herdou o poder depois que atual governador Serra abandonou o cargo para se candidatar... e prometer que não abandonaria o cargo....

Nenhum comentário: