23 janeiro 2006

Negaram o passeio do casal Maluf...

Para variar seguimos com a longa história que envolve a figura do ex-prefeito de São Paulo, Paulo Maluf.

Depois de passar mais de um mês preso na Policia Federal junto como seu filho Flavio, em 2005 e ser libertado, agora, o senhor Maluf que na semana anterior conseguiu uma liminar autorizando a acompanhar sua esposa, Sylvia Maluf em uma viagem para a França, o motivo da “fuga” das terras tupiniquins seria um estresse que a Senhora Maluf estaria sofrendo desde a prisão do Dr. Paulo. Mas, levariam o filho Flávio para tratar de “negócios” (qual seriam?), para ele a Justiça negou.

Será que os negócios teriam relações com o dinheiro que eles tem na Europa que somados chegam a ser mais de 3 milhões de dólares, que foram desviados dos túneis e avenidas super-faturados que o ex-prefeito adora apresentar nas campanhas políticas.

Felizmente, a pedido da Promotoria, o desembargador Higino Cinacchi Júnior suspendeu a autorização da viagem internacional, alegando que eles não poderiam viajar para o mesmo destino onde a família mantém contas ilegais.

Quem “conhece” o ex-prefeito, sabe que ele dificilmente fugiria do Brasil (ele já teve esta oportunidade), mas sabe que ele vai sempre negar que roubou, alegando que os milhões são fruto de vendas de imóveis da família de Sylvia.

Ainda teremos muitos capítulos da novela “Maluf” para acompanhar e sinceramente espero que os bandidos percam... Risos!

Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fer,

Gostei do blog. Continue escrevendo, precisamos nos informar.

Beijo,

Vera

Luis Fernando disse...

Gracias, Vera
Depois de conversarmos mudei um pouco o post... de uma lida.
Abracos
LF